Leitura diária da Bíblia em 365 dias, o Novo Testamento em 260 dias e o Antigo Testamento em 324 dias. Tudo no automático!

Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra. [Isaías 66: 1-2]

Termos de Uso e Política de Privacidade

Bem-vindo ao site Igreja Jesus Cristo!

Estes Termos de Uso e Política de Privacidade regem o uso deste site, [https://igrejajesuscristo.com.br], e quaisquer serviços associados a ele (doravante referidos como "Igreja Jesus Cristo"). Ao acessar ou usar o site, você concorda em cumprir estes termos e condições, bem como a nossa política de privacidade. Se você não concordar com alguma parte destes termos, por favor, não utilize o site.

1. Coleta de Informações

2. Uso de Informações

As informações coletadas são utilizadas para melhorar o conteúdo e a funcionalidade do site, personalizar a experiência do usuário, administrar o site e realizar análises estatísticas. Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para cumprir com as leis aplicáveis ou quando você autoriza expressamente.

3. Proteção de Dados

Implementamos medidas de segurança adequadas para proteger suas informações contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição não autorizada. No entanto, não podemos garantir a segurança absoluta dos dados transmitidos pela Internet.

4. Links para Sites de Terceiros

O site pode conter links para outros sites que não são operados por nós. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites de terceiros. Recomendamos que você revise as políticas de privacidade de qualquer site que visitar.

5. Conteúdo de Publicidade de Terceiros

A Igreja Jesus Cristo pode fornecer, ou terceiros podem fornecer, links para outros sites da World Wide Web ou outros recursos. Você reconhece e concorda que a Igreja Jesus Cristo não tem controle sobre, não é responsável pela avaliação de, e não endossa e não é responsável ou legalmente obrigado por qualquer conteúdo, publicidade, produtos ou outros materiais presentes ou disponíveis em tais sites ou recursos. Você reconhece e concorda que a Igreja Jesus Cristo não é responsável de forma alguma por qualquer dano ou perda causado pela ou na conexão com o uso ou confiança em tais sites ou recursos.

6. Privacidade

7. Alterações na Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar estes Termos de Uso e Política de Privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos que você revise periodicamente esta página para estar ciente de quaisquer alterações.

8. Consentimento

Ao usar este site, você consente com nossa Política de Privacidade e concorda com nossos Termos de Uso.

9. Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos de Uso e Política de Privacidade ou sobre as práticas deste site, entre em contato conosco através do email: .

Envie sugestões ou relate problemas no site:

... Igreja Jesus Cristo Brasil, 2008 © 2024