Levamos a Palavra Sagrada até você! Para a leitura diária da Bíblia, basta acessar o nosso site, e automaticamente, você terá o Novo Testamento dividido em 260 dias, o Antigo Testamento dividido em 324 dias, ou a leitura anual da Bíblia dividida em 365 dias. Se preferir, leia a Bíblia no seu tempo e do seu jeito acessando nossos links.

O Novo Testamento é dividido em quatro seções:

O Antigo Testamento é organizado da seguinte forma:

Os 12 apóstolos de Jesus [Mt: 10] [Mc: 3] [Lc: 6] [At: 1]:

Os 10 mandamentos [Êxodo 20: 1-17]

• 1. Amar a Deus acima de tudo e não ter outros deuses.
  • 2. Não fazer ídolos nem imagens para adorar.
  • 3. Não tomar o nome de Deus em vão.
  • 4. Descansar no sétimo dia e dedicar esse dia a Deus.
  • 5. Honrar a teu pai e tua mãe.
  • 6. Não matar.
  • 7. Não adulterar.
  • 8. Não furtar.
  • 9. Não dar falso testemunho contra o teu próximo.
  • 10. Não cobiçar coisa alguma do teu próximo.